20/06/2018

Whindersson garante passagem para jovem que precisa fazer tratamento na Itália



O youtuber piauiense Whindersson Nunes mostrou o seu lado solidário ao responder um comentário de uma fã, nesta quarta-feira (20/06), que entrou no Instagram do famoso para solicitar uma viagem para a Itália para realização de tratamento de doença rara.


" Oi Whindersson, meu nome é Danieli Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal, essa doença faz criar os músculos esteja morta, ou seja, eu praticamente não crio músculos, o que me torna totalmente dependente de alguém. Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento, mas o tratamento aqui no Brasil é absurdamente caro, sai em volta de meio milhão por dose, o nome do remédio é spinraza, eu até poderia entrar na justice e pedir o remédio mas eu corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade o que não pode acontecer. Então, eu fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente, mas eu não tenho condições de pagar a passagem e me "instalar" lá. Então eu queria saber se você poderia me ajudar a pelo menos pagar a passagem e conseguir um apartamento ou uma casa pequena pra eu poder fazer o tratamento. Ficarei eternamente grata. Um abraco", publicou a jovem.

Sensibilizado, o artista comentou. “Nois arruma essa passagem agora meu patrão. Olha o diret”, comentou o artista.

A resposta do artista gerou mais de 51 mil curtidas, e rendeu vários comentários na internet

Em seguida ela retribuiu, "Eu não tenho palavras pra explicar o que eu estou sentindo agora, só sei dizer MUITO OBRIGADA. Whindersson eu te agradeco do fundo do meu coracão. Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais. Muito obrigada!!!"

“Que lindo. Quanta generosidade e amor pelo próximo! Parabéns”, “Cada dia admiro mais você. Deus abençoe sempre mais sua vida”, “Vc é um anjo enviado por Deus. Q sua vida seja cheia do Espírito Santo”, esses foram alguns dos vários comentários na web.

Reprodução/Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google