03/06/2018

SESC - Corredor Literário no SESC Caixeiral promove escritores parnaibanos


Com uma grande presença de púbico o Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso, o SESC Caixeiral, promoveu na noite dessa sexta-feira 1º de junho, um encontro entre escritores e leitores para a venda e exposição de livros, conversas, recitais de poesias e atrações de teatro e musica.


A Academia Parnaibana de Letras, parceira do SESC, esteve representada pelos escritores Alcenor Candeira Filho, que lançou o livro Novas Páginas Parnaibanas, Dilma Ponte de Brito, o secretário-geral Antonio Gallas Pimentel e o bibliotecário Antonio de Pádua Marques Silva.

O presidente da APAL, José Luiz de Carvalho, impedido de compaecer por motivo de saúde, foi representado na ocasião pela acadêmica Dima Ponte de Brito, que salientou a importância do evento e considerou a possibilidade de outros serem realizados em uma data ainda a ser combinada.


Estiveram presentes ainda os escritores Claúcio Ciarlini, Carvalho Filho, Marcello Silva, Morgana Sales, Leonardo Silva, Alexandre Cesar Mendes e Gustavo Rosal, componentes do Grupo Versania e do periódico cultural O Piaugui, além da imprensa e de intelectuais. A coordenadora do evento, Camila Maia se mostrou satisfeita com o resultado deste primeiro evento. 

Fotos: APM Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES