24/06/2018

Polícia Civil investiga morte de idosa por asfixia no Piauí

As investigações apontam que uma pessoa invadiu a casa da idosa na madrugada de sábado (23) e cometeu o assassinato seguido de roubo.

Delegacia de Floriano investiga o crime (Foto: Reprodução/Floriano News)

A Polícia Civil de Florianoinvestiga a morte de uma mulher identificada como Maria de Jesus de Sousa, de 80 anos, na madrugada de sábado (23), em um povoado na zona rural do município. O laudo da perícia apontou que a idosa foi morta asfixiada em casa e que o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada.


De acordo com o delegado regional Bruno Ursulino, a polícia trabalha com suspeita de latrocínio, ou seja, de roubo seguido de morte. As investigações apontam que uma pessoa cometeu o crime.

“A gente sabe que foi só uma pessoa que entrou na casa. A primeira pessoa que encontrou o corpo na manhã do dia seguinte foi o filho dela. A casa é um terreno que tem uma casa dividida, ela morava sozinha em uma casa e o filho dela mora ao lado”, disse o delegado.

O delegado informou que o criminoso levou uma televisão e outros objetos de menor valor. Sobre o autor do crime, a polícia trabalha com suspeitos, mas não revelou detalhes porque as investigações estão em andamento.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing