15/06/2018

PI: Corpo em decomposição é encontrado próximo a PI-112 e polícia investiga morte

Corpo foi encontrado em matagal e ainda não foi identificado. Segundo o delegado Higgo Martins, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, a morte aconteceu há cerca de dois dias.

Caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP (Foto: Lucas Marreiros / G1)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um matagal próximo à PI-112, entre as cidades de Teresina e União, na manhã desta sexta-feira (15). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Higgo Martins, a morte aconteceu há cerca de dois dias.


“O corpo já está em estado avançado de decomposição. Fomos até o local e fizemos os procedimentos legais, mas por conta da situação em que o cadáver estava, o perito preferiu fazer a perícia no Instituto Médico Legal (IML)”, informou o delegado Higgo Martins, do DHPP.

A polícia foi acionada por moradores da região. “Fomos informados por populares que sentiram o mau cheiro. O local fica a cerca de 40 metros da rodovia, portanto, pela distância não parece que tenha sido um caso de atropelamento”, afirmou o capitão Luciano Teles, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

Segundo o capitão Luciano Teles, o corpo pode ter sido levado para lá depois da morte. “Não pudemos nos aproximar muito para não atrapalhar o trabalho da perícia. Mas foi possível ver que o corpo estava vestido com um tipo de uniforme de uma empresa e parece ter sido desovado lá”, finalizou.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES