11/06/2018

Motorista fica preso às ferragens após carro colidir com poste em Luís Correia

De acordo com a Ciptur, pai e filho voltavam de aniversário, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste. Os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Carro ficou destruído após colidir em poste em Luís Correia (Foto: Reprodução G1)

Um motorista e uma criança de sete anos ficaram feridos após o carro em que estavam colidir com um poste na PI-116 próximo à praia do Peito de Moça, no município de Luís Correia, litoral do Piauí, por volta das 10h deste domingo (10).




De acordo com o cabo Barros, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (Ciptur), o pai voltava com o filho de uma festa de aniversário e perdeu o controle da direção. “Ele bateu o carro no poste. Estava meio embrigado e sofreu uma pequena lesão. Acreditamos que ele teve um pequeno sono na direção e perdeu o controle. Tivemos informações de que ele estava comemorando o aniversário e, ao voltar, bateu no poste”, disse.

Por conta do impacto, o motorista ficou preso às ferragens, sendo necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para a retirada da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar também ajudaram no resgate.

Colisão de carro com poste deixou duas pessoas feridas (Foto: Reprodução G1)

“Devido ao impacto do carro no poste, ele ficou preso entre as ferragens. Então acionamos o Corpo de Bombeiros para fazer a serragem e resgatá-lo. Foi acionado o Samu e a Polícia Militar para auxiliar nos trabalhos”, disse cabo Barros.

O homem e o filho foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O homem passou por uma pequena cirurgia no ombro. De acordo com a Ciptur, tanto o pai como a criança passam bem.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES