19/06/2018

Homem morre após ser atingido com tiro de espingarda em Parnaíba

De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia Militar, um homem efetuou o disparo e fugiu. Viaturas estão em diligências em busca do autor do crime

Instituto Médico Legal fez remoção do corpo do homem assassinado (Foto: Reprodução / Polícia Militar)

Um homem identificado como Francisco Apolinário Pereira, de 50 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18) após ser atingido por um tiro de espingarda no peito nas proximidades do bairro Portinho, em Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com o tenente coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu por voltas de 14h, quando a vítima estava em casa. O homem foi morto e o autor do crime não levou nenhum pertence da vítima.

“Nós temos informações de que uma pessoa chegou lá e disparou contra esse senhor com um tiro de espingarda. Fomos até o local fazer os procedimentos, isolar, esperar a perícia”, explicou o coronel.

A Polícia Civil investiga o crime. De acordo com o comandante, a polícia realiza diligência em busca de um suspeito, que seria o autor do crime.

“Temos informação de a pessoa que estamos tentando localizar está foragida. Nós não sabemos se realmente é o autor do crime, mas estamos procurando. Não sabemos a motivação do crime, outras informações, apenas que chegou e deu um tiro no homem”, pontuou Pacífico.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google