28/06/2018

Expulsão de Alisson Wattson pode ser julgada próxima semana

Foto: Rede Social

O processo que pede a expulsão do capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson, já está na mesa do desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, José Francisco do Nascimento, e deverá ser julgado na próxima semana. A informação foi repassada pela advogada da família de Camilla Abreu, Ravena Castro, ao Cidadeverde.com nesta quarta-feira (27). Alisson é réu no processo acusado de matar a jovem.




Segundo a acusação, o processo está na última fase e foi distribuído ainda no final do mês de maio. O processo passou pelo governador Wellington Dias e pela Procuradoria Geral do Estado antes de ter o mérito julgado pelo tribunal. 

Com a demora no julgamento da cassação da farda do capitão, o acusado mesmo preso continua recebendo salário, no valor de mais de R$ 9 mil. Na semana passada, a defesa da família de Camilla já havia adiantado que iria pedir celeridade no julgamento da cassação da farda do réu.

Nesta terça (26) desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Haroldo Hehem, negou o pedido de liminar da defesa de Allisson no processo que tramita no âmbito criminal. Os advogados do réu alegam que a defesa dele foi prejudicada por não terem sido ouvidas as testemunhas de defesa. A peça também pedia o indeferimento do pedido de reconstituição do crime.

Rodrigo Antunes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES