28/06/2018

Carro que transportava equipamentos da banda Chicabana tomba após pneu estourar no interior do Piauí


Um veículo baú com três ocupantes envolveu-se em um acidente após um dos pneus estourar, na BR 343 entre os municípios de Floriano e Jerumenha, na tarde da última quarta-feira (27/06).

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal e Policia Militar, um dos ocupantes do veículo relatou que o pneu traseiro do lado direito do veículo estourou e o motorista não conseguiu controlara direção, onde o mesmo veio a cair em uma ribanceira do lado direito da via de tráfego.

Ainda segundo informações da polícia, o veículo e equipamentos ficaram avariados, e os três ocupantes se feriram, mas sem vítimas fatais. As pessoas que estavam nos veículos foram identificados como Fabio Batista Lima, 38 anos, que sofreu escoriações no rosto e no ombro direito, Felipe Augusto Carvalho Leal, 26 anos, sofreu lesões nas costas, e Ivan Oliveira Silva, 35 anos, sofreu ferimentos nos pés e globo ocular.

O caminhão baú ia de Teresina a Guadalupe, transportando equipamentos de iluminação para o show que a Banda Chicabana irá realizar no município, nesta quinta-feira (28/06).


Os três foram encaminhados para o hospital em Jerumenha onde receberam os primeiros socorros e em seguida transferidos para Floriano. 

Fonte: Com informações do Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES