29/06/2018

Carro-forte é explodido por grupo armado na BR-407 próximo a cidade de Jaicós

Policiais militares de Jaicós, Picos, Paulistana e Fronteiras estão em diligências na região em busca de um automóvel preto que teria sido usado pelos suspeitos.

Carro-forte foi assaltado na BR 407, a 10 km de Jaicós. (Foto: Cidades da Net)

Um carro-forte foi assaltado na rodovia BR 407, a cerca de 10 km da cidade de Jaicós.Policiais militares de Jaicós, Picos, Paulistana e Fronteiras estão em diligências na região em busca dos suspeitos. De acordo com Eduardo Pinheiro, presidente do Sindicato dos Vigilantes do Transporte e Segurança de Valores do Piauí (Sindvalores), os quatro vigilantes que estavam no carro-forte passam bem.

O local do crime foi filmado por motorista que passou momentos depois do assalto. No vídeo, o motorista, que não foi identificado, comenta ainda estar nervoso com a situação. “Estou tremendo ainda. Acabaram de assaltar esse carro-forte. Muita bala de fuzil. Horrível isso aí, graças a Deus passou”, disse. O vídeo foi divulgado pela Polícia Militar.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h da manhã desta terça-feira. Os policiais procuram um automóvel de cor preta que teria sido usado pelos assaltantes.

"Estamos monitorando nossa região para interceptar o carro suspeito de fazer essa abordagem", informou o comandante do policiamento de Fronteiras, tenente Gilson Medeiros. A cidade fica a 70 km do local onde o crime aconteceu.

Interior do veículo ficou completamente destruído após o assalto na BR 407. (Foto: Cidades na Net)
Cartuchos de armas longas foram encontradas na BR 407, a cerca de 10 km da cidade de Jaicós, (Foto: Cidades na Net)

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES