06/06/2018

Aposentada morre atropelada em acidente no Piauí

(Crédito: Efrém Ribeiro)

A aposentada Maria José de Araújo Sousa, de 68 anos de idade, morreu atropelada por um caminhão de transporte de entulho ao tentar atravessar a Avenida Maranhão. O acidente aconteceu nas proximidades do Troca Troca, centro de Teresina. Apesar da prestação de socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a idosa acabou não resistindo ao acidente.


O estudante Mariano Júnior, testemunhou o acidente e contou que a idosa desceu de um ônibus e tentou atravessar a avenida, quando avistou o carro e tentou voltar para a calçada, mas não foi suficiente para salvar sua vida.



A equipe do SAMU chegou a prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima não sobreviveu ao acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo Francisca Campos, a afiliada da vítima, Maria era muito querida no bairro Matinha onde residia e que foi uma perda muito grande para a família.

Carro colide com motocicleta e mata uma pessoa
Um carro colidiu com uma motocicleta na madruga de hoje (05), na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina, e acabou tirando a vida de homem de 44 anos. Nesta terça-feira foram dois acidentes com vítimas fatais na mesma Avenida.

A major Ayla da Companhia Independente Policiamente de Trânsito de (DIPTRANS), informou que o médico David Lima, de 43 anos, colidiu na traseira da motocicleta que estava sendo conduzida por Francivaldo Ferreira, de 34 anos. O acidente ocorreu por volta das uma hora da manhã de hoje (05). Valcir Nunes da Silva, de 44 anos, estava na garupa da moto, morreu durante a colisão.

Francivaldo Freitas foi socorrido pelos paramédicos do SAMU e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave de saúde. O corpo de Valcir Nunes foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES