08/05/2018

PM captura acusados de furto qualificado contra uma churrascaria


A Polícia Militar prendeu Bruno dos Santos Gomes, 21 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos de idade, por volta das 14h de segunda-feira (07/05), no Bairro Macambira, município de Buriti dos Lopes, sob acusação de furto qualificado na manhã de domingo (06/05) contra uma churrascaria, localizada no centro da cidade.





Após bagunçar o empreendimento que foi arrombado, os bandidos furtaram dois tablets Multilaser e um celular Samsung. Uma guarnição militar composta pelo sargento Francisco Vieira e o sargento Filho, conseguiram chegar até os envolvidos. Segundo o sargento Vieira, os acusados afirmaram terem sido autores do crime.


Bruno Gomes foi preso recentemente por furto de uma moto e o adolescente M.M.S já foi apreendido no início do mês de abril devido ao furto qualificado em uma loja de roupas. Além da zona urbana, Buriti dos Lopes tem mais de trinta povoados na zona rural, sendo que o Grupamento da Polícia Militar dispõe de dois policiais plantonistas ao dia e comandante sargento Vieira que atua todos os dias para assegurar o município.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES