28/05/2018

Parnaibanos acordam cedo para aproveitar a abertura do Madrugadão Paraíba


O “Madrugadão Paraíba” teve início na manhã desta segunda-feira (28) com a loja lotada. Os clientes estão tendo a oportunidade de adquirir produtos de todos os departamentos da loja com descontos de até 50%. No setor de moda, como sempre, grandes marcas de confecções e calçados, além dos tecidos estão dando uma goleada de descontos.

O subgente do Armazém Paraíba, Nilo Arrais, disse que mais uma vez o público está comparecendo em grande número à loja. “A movimentação está muito boa, com muita gente comprando e reforçamos que estamos com muitos produtos para atendermos toda a demanda durante os três dias de promoção”, comemorou Nilo.

Com os preços lá embaixo, a mulherada fez a festa no setor de tecidos

As grandes promoções do Armazém Paraíba fazem tanto sucesso que durante este período, a empresa precisa contratar pessoas para auxiliarem os colaboradores. Em média, são contatadas temporariamente cerca de 15 pessoas que recebem uma graninha extra a cada novo saldão. Há mais de um ano a faxineira Nilma Maria, moradora do bairro Piauí, trabalha na empresa durante o período das promoções. 

“Tem mais de um ano que sempre que tem uma promoção o Paraíba me liga e venho aqui ajudar. Basicamente fico responsável por arrumar e reorganizar as araras porque as roupas se esgotam muito rápido”, disse Nilma.

Calças de grande marcas a partir de R$34,00.
Blusas infantis a partir de R$ 5,90
Você ainda pode passar no carrinho da pipoca e saborear
a especiaria sem nenhum custo
Durante os três dias da promoção “Madrugadão Paraíba” a loja do Centro abre às 07:00 da manhã. O feirão segue até a próxima quarta-feira (30).
O galo da madrugada convida o público para aproveitar
as grande promoções da loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES