11/05/2018

Parnaíba: Mãe e filhas que comandavam boca de fumo são presas

A mãe, identificada como Deusa, negou as acusações e disse que a droga pertence ao filho menor de apenas 16 anos.

Mãe e filha presas acusadas de comercializar drogas em Parnaíba (Crédito: Rede Meio Norte)

Duas mulheres, mãe e filha, foram presas acusadas de comercialização de drogas em uma casa no bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do Estado. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (11). Com elas os policiais aprenderam 11 pedras de crack, e 21 trouxas de maconha Um rapaz, não identificado e que afirmou ser usuário, também foi conduzido para Central de Flagrantes. 



A TV Meio Norte mostrou ao vivo o momento em que a Polícia Militar conduzia os três acusados para Central de Flagrantes. “Uma ocorrência de tráfico de drogas agora pela manhã. Nós abordamos um dependente químico que nos informou que havia comprado o entorpecente, maconha, na casa da Deusa, casa inclusive que nós vínhamos monitorando há algum tempo”, informou um dos policiais presidentes na ocorrência. 

Segundo o policial, no local os policiais encontraram droga e dinheiro. “Nós encontramos dinheiro trocado, 11 pedras de crack, e 21 trouxas de maconha. Diante da situação, mãe e filha foram autuadas por tráfico de drogas, tendo em vista que o rapaz aqui nos informou que lá na casa delas funcionava uma boca de fumo", acrescentou o policial. 

A mãe, identificada como Deusa, negou as acusações e colocou a culpa no filho menor de apenas 16 anos. “Eu nem sabia que existia essas coisas, eu nem mexo com essas ideias aí. Eu moro com minha filha e meu filho, que é usuário. Nem eu sabia que eles usavam”, contou a mulher, ao acrescentar que já foi presa por receptação. 

Segundo ela, a filha fez 18 anos recentemente, é usuária e costuma usar maconha. “Ela é”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing