10/05/2018

Homem é preso menos de 24h após ser liberado para saída do dia das mães no PI

Outras três pessoas foram presas durante a operação Dirceu Seguro na Zona Sudeste de Teresina. Ação visa coibir assaltos a comércios e pedestres na região.

Detento foi preso realizando assaltos na região do Dirceu (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (9) durante a operação 'Dirceu Seguro', na Zona Sudeste de Teresina. Um dos suspeitos é detento da Penitenciária Major César, que em menos de 24 horas de ser liberado para a saída temporária do dia das mães estava realizando assaltos na região.


"Dois homens foram presos com arma de fogo e outros dois tinham mandados de prisão em aberto por assalto. Um dos assaltantes estava com saída do dia das mães no bolso e comentendo crimes na região. Ele ficou nervoso com a nossa presença e demonstrou atitude suspeita, após ser abordado. Apreendemos uma arma de fogo, dinheiro e drogas", contou o coordenador da Força Tarefa, capitão Audivan Nunes.

De acordo o capitão, vários comerciantes e passageiros denunciaram constantes assaltos no bairro. Na tentativa de coibir o crime, a Polícia Militar deflagrou a operação que deve durar durante toda a quarta-feira.

"Estamos realizando blitz e abordagens na região, sem hora para acabar. Todos os presos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes", acrescentou. Durante a operação também foi preso outro homem, foragido do sistema prisional no Piauí.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES