24/04/2018

PI: Adolescente atingido por bala perdida na porta de casa segue internado

Ele está internado no Hospital de Urgência de Teresina com uma fratura no quadril. Quadro de saúde é estável, segundo hospital.

Adolescente segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). (Foto: Fernando Brito / G1)

O adolescente de 13 anos atingido por bala perdida na porta de casa, na Vila Mocambinho, Zona Norte de Teresina, segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria de comunicação do HUT informou ao G1, nesta segunda-feira (23), que ele sofreu uma fratura no quadril e seu estado de saúde é estável.


Segundo o HUT, ele continua internado e não há previsão de alta. O adolescente foi ferido com um disparo de arma de fogo por volta da meia-noite do sábado (21). O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que um homem de carro passou na rua e atirou contra um homem, que acabou morrendo.

A vítima fatal foi identificada como Bruno Brito de França, 33 anos. Conforme a PM, ele estava na casa de amigos quando o atirador passou em um carro vermelho e efetuou os disparos. Um dos tiros acertou o adolescente de 13 anos, que foi levado em estado grave para o HUT.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES