21/04/2018

Operação localiza adolescente em ponto de prostituição e 14 pessoas vão para delegacia no Piauí

Fiscalização do projeto Vila Bairro Segurança apreendeu droga e conduziu jovem localizada em ponto de prostituição na Zona Norte.

Vários órgãos participaram da ação do Vila Bairro Segurança dessa sexta-feira (20) (Foto: Divulgação/Semcaspi)

Na 4ª edição do Vila Bairro Segurança, da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), que aconteceu na noite dessa sexta-feira (20), 14 pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes por venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, além de uso de entorpecentes. Uma adolescente foi conduzida à família depois de ser localizada em um ponto de prostituição.


A equipe do Vila Bairro Segurança apreendeu maconha, abordou 267 carros e 117 motocicletas, dos quais quatro condutores tiveram suas CNHs apreendidas e 11 veículos foram levados, por estarem irregulares.

“É de fundamental importância que, por meio dessas ações, possamos construir o caminho para o efetivo bem-estar social. Temos alcançado resultados significativos e ajudado a dar mais segurança para os cidadãos”, disse o secretário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira.

O Vila Bairro Segurança foi lançado em 22 de fevereiro e tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio da ação integrada de órgãos de policiamento e fiscalização. Iinicialmente, acontece na Zona Norte de Teresina.

O projeto é realizado a cada 15 dias na região do Parque Lagoas do Norte. O projeto conta com o apoio da Guarda Municipal; Strans; Polícia Militar; Detran; Delegacia do Silêncio; Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente. Os 13 bairros assistidos são: Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing