26/04/2018

Homem é morto com cinco tiros após atolar carro no Piauí

Segundo testemunhas, vítima foi assassinada enquanto tentava desatolar o veículo. O suspeito de cometer o crime, um idoso de 60 anos, foi preso nesta quarta-feira (25).

Homem é morto com cinco disparos de arma de fogo após atolar o carro no Sul do Piauí (Foto: Divulgação / Polícia Civil )

Edvaldo Francisco Batista, 42 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo após atolar o carro no município de Jaicós, Sul do Piauí, nessa terça-feira (24). De acordo com o relato de familiares que estavam com a vítima no momento do crime, Edvaldo foi assassinado enquanto tentava desatolar o veículo. O suspeito de cometer o crime, um idoso de 60 anos, foi preso nesta quarta-feira (25).


As testemunhas disseram à polícia que Edvaldo estava abaixado, tentando desatolar seu carro, quando outro automóvel chegou ao local, um homem desceu, se aproximou, retornou ao veículo e depois voltou efetuando os disparos contra a vítima.

"Ele estava com a esposa e outro homem. Eles tinham descido do veículo para tentar desatolar quando o suspeito veio. Ao ser preso, ele confessou o crime e alegou que fez isso porque vinha sendo ameaçado pela vítima e outras duas pessoas", informou o delegado Miguel Carneiro.
Edvaldo Francisco Batista foi assassinado enquanto tentava desatolar o veículo (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O suspeito do crime fugiu logo em seguida e só foi localizado nesta quarta-feira (25). “Ele foi encontrado em um matagal, junto com ele também encontramos a arma utilizada no crime um revólver calibre 38”, afirmou o capitão Lindomar Félix, comandante da Polícia Militar em Jaicós.

O suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. Depois de ser autuado em flagrante por homicídio, ele foi conduzido para o sistema prisional em Picos.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES