23/04/2018

Foragido é recapturado menos de 12 horas após fugir de Central de Flagrantes de Parnaíba

Fugitivo foi preso na manhã de sábado (22) após ferir um homem com uma faca no Mercado da Quarenta, no bairro São José, em Parnaíba.

Presos quebraram forro do banheiro para fugir da Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Um dos dois homens que fugiram da Central de Flagrantes de Parnaíba no último sábado (21) foi capturado pela Polícia Militar na manhã de domingo (22), menos de 12 horas após a fuga, após uma tentativa de homicídio no bairro São José. O outro homem que fugiu da Central de Flagrantes continua foragido.




De acordo com a Polícia Militar, o rapaz identificado como Erick David Santana foi preso na manhã deste sábado, por volta das 7h. Ele foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar após ferir um homem com uma faca no Mercado Municipal Governador Wellington Dias, conhecido como “Mercado da Quarenta”.

Erick foi um dos dois presos que fugiram da nova Central de Flagrantes de Parnaíba. Segundo os policiais de plantão, os fugitivos quebraram o forro do banheiro de uma das celas e tiveram acesso à área externa da delegacia.

Moradores da rua que fica por trás da delegacia relataram que os dois homens utilizaram um poste de energia elétrica, instalado próximo ao muro do local, para escalar e fugir. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio, mas um dos presos continua foragido.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES