01/04/2018

Emocionado após queda, Ramon revela clima no vestiário: “Ambiente de tristeza”

Volante do Parnahyba se emociona ao comentar desclassificação azulina após 10 rodadas e distribui fardo de culpa com todo o elenco: “Todos nós pecamos desde o início”


Renan Morais

O Parnahyba ficou fora das semifinais do Campeonato Piauiense pela primeira vez desde 2010, quando iniciou uma série consecutiva de chegadas ao mata-mata do estadual. Depois de viver boa parte dessa história azulina no torneio, o volante Ramon não conseguiu segurar a emoção e se mostrou arrasado no vestiário após a derrota por 1 a 0 para o Altos, neste domingo, no estádio Verdinho, no litoral do estado. O tropeço em casa deixou o Tubarão em quinto lugar na tabela, com 8 pontos e fora da zona de classificação à semi.

Ramon cabisbaixo no vestiário do Parnahyba após eliminação (Foto: Renan Morais)

- Nenhum de nós, desde a pré-temporada, esperava isso. Estou aqui desde 2013 e sempre chegamos nas finais ou semi. É um sentimento de tristeza, mas não podemos baixar a cabeça. Futebol é assim. Um dia você está por baixo, mas, quem sabe amanhã, estejamos por cima. São nessas derrotas que conhecemos os verdadeiros guerreiros – destacou o volante.

Parnahyba x Altos (Foto: Renan Morais)

Ramon ainda compartilhou detalhes do clima no vestiário:

- Ambiente de tristeza. Ninguém esperava por isso, mas o campeonato não se resume a hoje. Todos nós pecamos desde o início. É tentar levantar a cabeça. É só tristeza, mas é tentar buscar forças – completou.


O Parnahyba venceu apenas um dos 10 jogos disputados na primeira fase do Piauiense e encerrou a fase de classificação com oito pontos conquistados, sobretudo, graças aos cinco empates acumulados em toda a campanha. Com quatro derrotas no total, o Tubarão conseguiu 26,7% de aproveitamento dos pontos disputados.

Sem calendário temporariamente, o Parnahyba pode disputar a pré-Copa do Nordeste caso o River-PI seja campeão estadual. A CBF ainda não definiu prazo para a realização da fase preliminar do Nordestão.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES