23/04/2018

Bebedeira termina com um baleado e carro do suspeito incendiado em Parnaíba

Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes. Vítima baleada foi socorrida e levada para o hospital.

Carro do suspeito foi incendiado por populares em Parnaíba (Foto: Marcos Marquinhos)

Um desentendimento durante uma bebedeira resultou em uma pessoa baleada e o carro do suspeito incendiado na noite desse sábado (22), no conjunto Dom Rufino em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.




"Eles estavam em um bar bebendo e iniciaram uma discussão. Um homem sacou a arma e atirou no Francisco das Chagas Silva Alencar, de 30 anos, e fugiu após o crime. Amigos da vítima revoltados foram até a casa do suspeito e incendiaram o carro dele", informou o comandante.

Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas de carro em Parnaíba (Foto: Marcos Marquinhos)

A vítima baleada foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas ainda não se sabe o seu estado de saúde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.

O suspeito de atirar no rapaz e um vizinho que teria ateado fogo no carro foram presos horas depois e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O veículo ficou totalmente destruído no incêndio.

Carro ficou destruído no incêndio em Parnaíba (Foto: Marcos Marquinhos)

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing