18/04/2018

Bebê que foi internado com mordidas terá que passar por reconstrução facial


Uma criança nascida há apenas um mês deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no último sábado com várias mordidas pelo corpo e parte do tecido labial arrancado. Segundo informações do Gerente de Policiamento Especializado, delegado Jettan Pinheiro, o próprio pai teria realizado as agressões.


O bebê deu entrada no HUT com várias marcas de mordida no peito, abdômen e no rosto. A criança segue estável, sendo alimentada por sonda. Devido a gravidade do ferimento, ele passou por procedimentos cirúrgicos de limpeza e terá que realizar enxerto (procedimento cirúrgico para transplantar tecidos), para reconstrução da boca.

O suspeito identificado como Francisco foi preso em flagrante, e deverá responder por tentativa de homicídio e violência doméstica. Segundo o delegado, o motivo da agressão teria sido por que o pai desconfiava que a criança não fosse filho dele.

Francisco ameaçou a companheira, alegando que se ele fosse preso, quando saísse da penitenciária iria matá-la. Por conta disso ele teve a prisão convertida para preventiva.

"A mãe acordou com o choro da criança, achando que ela estava com fome. Quando chegou, ela viu a criança cheia de sangue e o companheiro estava agindo naturalmente, como se nada tivesse acontecido. Ele a ameaçou várias vezes para não denunciá-lo à polícia. A mãe levou a criança para receber atendimento médico, tentou esconder a situação, mas acabou revelando o fato a um policial. Ele falava para ela não denunciar porque iria sofrer no sistema prisional”, disse o delegado.

 Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES