28/03/2018

Segurança é baleado na cabeça dentro de Gerência de Educação no Piauí

Funcionários disseram ter ouvido dois tiros, mas não sabem informar quem seriam os suspeitos e o que motivou os disparos.

Tiros foram ouvidos por funcionários dentro de suas salas na 21ª GRE (Foto: Divulgação/PM)

O segurança da 21ª Gerência Regional de Educação (GRE), localizada na Zona Sudeste de Teresina foi baleado na cabeça durante uma invasão ao local. Funcionários relataram ao G1que poucas pessoas presenciaram a ação criminosa. A Polícia Militar foi ao local mas ainda não falou sobre o caso. Secretaria de Educação vai manter polícia no local para garantir segurança dos funcionários.




“Não sabemos dizer se foi assalto ou outra coisa, porque todo mundo estava em seus setores. Ouvimos dois tiros e todos que presenciaram foram para o hospital ou com a polícia”, informou uma funcionária que não quis se identificar.

Ela relatou que apenas o segurança foi atingido e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A Secretaria Estadual de Educação ainda não se pronunciou sobre o caso. O segurança, que não foi identificado, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda não foi divulgado boletim médico.

A Seduc comentou o caso por meio de nota. Leia na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta profundamente o ocorrido com o vigilante da Cet-Seg que prestava serviço para a 21ª Gerência Regional de Educação (GRE) e esclarece que está acompanhando o caso e que cobrará das autoridades policiais, responsáveis pela segurança dos cidadãos, providências no sentido de imediata apuração do fato lastimável. A Seduc informa, ainda, que a Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe) colocará uma guarnição permanente na GRE, enquanto durarem as investigações.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES