08/03/2018

PRF PRENDE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR PRATICAR VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA FAMILIAR



Na tarde desta quarta-feira (07), policiais rodoviários federais prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por estuprar sua própria avó de 59 anos de idade.




O crime aconteceu na cidade de Floriano no ano de 2003, quando o homem, de iniciais I.S. (atualmente com 37 anos de idade), após fazer uso de bebida alcóolica, estuprou sua própria avó de 59 anos de idade. Quando do cometimento do crime, o homem não foi preso em flagrante delito e o julgamento aconteceu no ano de 2010 à revelia do réu, momento em que foi imposta uma pena de reclusão de 6 anos, pena essa nunca cumprida pelo foragido.

No dia de hoje, após cosultas a uma motocicleta que trafegava na BR-230 no nome do procurado pela justiça, a PRF iniciou diligências no intuito de capturar o foragido e cumprir a ordem judicial, conseguindo capturá-lo nas imediações do cemitério público da cidade de Floriano. Fato curioso é que prisão com características semelhantes ocorreu na semana passada (27/02) pela PRF nas mesmas circunstâncias e mesma cidade.

Importante frisar que o ato criminoso contra sua própria avó de 59 anos não foi o primeiro abuso sexual praticado pelo homem, pois antes disso, havia tentado praticar atos sexuais forçados contra sua própria tia.

Aos policiais, I.S., relatou que não sabia de tal mandado de prisão contra sua pessoa. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF forte é Brasil mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES