29/03/2018

Parnahyba poderá jogar desfalcado contra o Altos

Os jogadores Erivelton e Fabinho Sergipano podem ser desfalques no jogo deste domingo (01/04) no estádio Verdinho.

Parnahyba faz treino físico e Tático, visando o jogo contra o Altos. (Foto:Jorge Alves/Parnahyba SC)

O Parnahyba vem tentado administrar os problemas que circundam o clube na véspera da 10ª e decisiva rodada do Campeonato Piauiense.


E alguns deles recebem atenção do Departamento Médico. O lateral-direito Fabinho Sergipano, com uma inflamação no joelho, e o meia Erivelton, com fortes dores no tornozelo esquerdo, podem ser desfalques no time titular do Tubarão no jogo contra o Altos, às 16h de domingo, no estádio Verdinho, em Parnaíba.

O treino físico na academia na manhã desta terça deu pistas do ambiente no clube. Após cumprir suspensão, Ramon pode voltar a ser escalado no time principal. No período da tarde houve treino tático no Estádio Verdinho, este trabalho vem acontecendo durante toda a semana.

Substituído com uma torção no tornozelo na derrota para o River-PI, em Teresina, o atacante Fabinho retornou aos treinos normalmente na segunda e não deve ser problema para o restante da semana.

Na quinta posição da tabela, o Parnahyba segue com oito pontos e precisa vencer o líder e torcer por uma derrota do 4 de Julho, terceiro colocado, para entrar no G-4. O Colorado encara o Flamengo-PI, também às 16h de domingo, mas na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES