31/03/2018

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro no Sul do Piauí

Crime aconteceu durante a madrugada de sexta-feira (30), na Zona Rural do município de Canavieira. Suspeito pelo homicídio conseguiu fugir pela mata.


Foto: Reprodução /JC 24 Horas

Uma mulher foi assassinada com pelo menos seis golpes de faca desferidos pelo homem apontado como seu companheiro, na localidade Várzea Grande, Zona Rural do município de Canavieira, a 397 km de Teresina. Após cometer o crime, o suspeito teria fugido pela mata da região e de acordo com a Polícia Militar continua foragido.




Segundo o delegado Moisés Aragão, da Delegacia de Guadalupe, o crime aconteceu após uma luta corporal entre a vítima e o suspeito. “Ela foi até a casa do suspeito, para conversar com ele. Eles brigaram e ele a matou na rua, diante da casa dele”, relatou o delegado.

A vítima, Eliane Rodrigues Santos, de 33 anos, foi atacada com pelo menos seis golpes de faca e morreu na hora. Ela deixa três filhos com idades entre cinco e 10 anos, frutos de um relacionamento anterior. O corpo de Eliane foi encaminhado para a cidade de Floriano, onde deve passar por exames periciais.

“A cena mais chocante foi ver os filhos dela no velório. A gente fica em pedaços. Mas, para nós, passa. E para as crianças? É uma situação de feminicídio muito delicada”, lamentou o delegado Moisés Aragão.

O jovem Anderson dos Santos Ferreira, de 26 anos, é apontado como autor do crime. De acordo com o capitão Oliveira, da Polícia Militar de Canavieira, o feminicídio aconteceu diante de uma testemunha. “Segundo informações, ele só saiu de cima dela quando estava morta”, relatou o capitão Oliveira.

Após o crime, o suspeito fugiu ao se embrenhar na mata da região. A Polícia Militar e a Policia Civil foram acionadas e fizeram buscas pelo local, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Segundo o delegado Moisés, o suspeito é caçador e conhece bem a região.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES