01/03/2018

Messinho e Chuva são dispensados; Parnahyba confirma Marabá e mais dois

Clube inicia processo de mudanças no elenco com a chegada do novo técnico Danilo Queiroz e comunica primeiros desligamentos do elenco. Atacante Netinho e meia Helivelton são anunciados


A chegada de Danilo Queiroz no Parnahyba indicava um processo de reformulação do elenco azulino para o returno do Campeonato Piauiense. Nesta quarta-feira, o clube azulino comunicou a primeira parte das mudanças com o novo treinador: Manoel Chuva e Messinho foram desligados, e o Tubarão anunciou o atacante Netinho (ex-Guarani de Juazeiro) e o meia Helivelton (ex-Horizonte), o que deve trazer novo gás ao setor ofensivo. Os dois são aguardados no CT Petrônio Portela.


Quem chegou ao CT como parte do pacote de mudanças do Parnahyba é o meia Tiago Marabá. O jogador ex-River-PI – que chegou a treinar no Flamengo-PI no começo de fevereiro, mas não foi regularizado pelo Leão – foi apresentado nesta quarta-feira e fez o primeiro treino no estádio Verdinho. A diretoria espera inscrever o atleta o quanto antes.

Tiago Marabá (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Tiago Marabá (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

O Parnahyba fez um treinamento técnico-tático. O elenco foi dividido em dois grupos, um com o técnico Danilo Queiroz, o outro com auxiliar Beto. Na quinta-feira, o grupo faz recuperação e à tarde volta a trabalhar no estádio Verdinho.

Em quinto lugar no estadual, com cinco pontos, o Parnahyba começa o returno contra o Flamengo-PI, no sábado, no estádio Albertão, em Teresina.

Treino Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Treino Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES