01/04/2018

Jovem morre eletrocutado e esposa e filho de cinco anos sofrem queimaduras

Fio de alta tensão estava solto na estrada e ficou preso à motocicleta da vítima.

Central de Flagrantes de Timon recebeu o caso (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Um rapaz identificado como Gernilson Eduardo da Costa, 21 anos, morreu vítima de um choque elétrico nessa sexta-feira (30) em Timon (MA). Ele passou com sua motocicleta sobre um fio de alta tensão energizado e, no acidente, sofreram graves queimaduras sua esposa e o filho do casal, de cinco anos.



Segundo a Polícia Militar do Maranhão, o rapaz passava com a família por uma estrada vicinal do povoado Sangradouro, zona rural de Timon, quando um fio de alta tensão solto na via ficou preso à sua motocicleta. A descarga causou um incêndio, deixando seu corpo parcialmente carbonizado.

Ele caiu da moto e, com o choque, veio a óbito no local. A esposa conseguiu escapar com a criança, mas segundo a PM o quadro de saúde dos dois é grave e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina.

O hospital não divulgou detalhes do estado de saúde dos dois. O IML fez a remoção do corpo do rapaz e o caso foi levado à Central de Flagrantes. Não se sabe ainda porque o fio estava rompido e exposto na estrada.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES