17/03/2018

Jogadores do Parnahyba assistem palestra motivacional antes da penúltima rodada

Elenco viaja na tarde deste sábado para Teresina, onde enfrenta o River-PI no domingo em busca de uma vaga nas semifinais do Piauiense. Presidente afirma que "falta confiança" ao time

Palestra motivacional Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

O Parnahyba encerrou sua preparação para a nona rodada do Campeonato Piauiense na manhã deste sábado. Mas antes de entrar em campo, os jogadores tiveram uma atividade diferente: uma palestra motivacional com uma psicóloga. Depois disso, os atletas fizeram um treino recreativo antes da viagem para Teresina, marcada para o início da tarde deste sábado.

O presidente do clube, Batista Filho, comentou nesta semana que o time do Tubarão tem qualidade, mas que "falta confiança", e por isso pediu uma nova postura da equipe no jogo contra o River-PI, neste domingo, que pode selar o destino do Tubarão no estadual. A psicóloga Vera Benício foi ao CT Petrônio Portela justamente para trabalhar este ponto, dando uma palestra motivacional para os jogadores.

Depois da palestra, os jogadores foram para o campo do CT, apenas para uma atividade recreativa comandada pelo técnico Beto, ex-auxiliar que assumiu o time após a demissão de Danilo Queiroz. A viagem do elenco para Teresina está prevista para às 14h30 deste sábado.

O jogo contra o River-PI está marcado para às 17 horas de domingo, no estádio Albertão. O Parnahyba ocupa atualmente a quinta posição do Campeonato Piauiense com oito pontos e, em caso de derrota para o Galo e de uma vitória do 4 de Julho contra o Piauí, o time chegará a última rodada sem chances de classificação para as semifinais. Caso vença ou empate, mantém viva as esperanças.

Confira a lista de relacionados do Tubarão:

Goleiros: César e Alex
Laterais: Rian e Fabinho Sergipano
Zagueiros: Renan, Ferreira e Gilmar Bahia
Volantes: Marcos Gasolina, Felipe Silva e Luciano
Meias: Thiago Marabá, Formiga, Idelvando, Juninho Pindaré
Atacantes: Erivelton, Fabinho, Jânio e Puxinha

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES