12/03/2018

Ex-candidata a vereadora é morta esfaqueada no PI e companheiro é suspeito

Crime aconteceu na noite de domingo (11) em São Julião e, segundo a polícia, mulher foi morta com uma facada no peito. Suspeito está foragido.

Rosiana Silva foi candidata a vereadora de São Julião em 2016, mas não foi eleita. (Foto: Reprodução/Eleições 2016)

Rosiana da Silva Pereira, ex-candidata a vereadora, foi morta dentro de casa com perfuração de arma branca durante a noite de domingo (11) no Povoado Fujona, Zona Rural de São Julião, a 392 km de Teresina. Conforme a delegada Robianne Nunes, de Fronteiras, a vítima foi atingida com uma facada no coração durante uma discussão com o companheiro, principal suspeito do crime. Rosiana foi candidata a vereadora de São Julião nas Eleições municipais de 2016, mas não foi eleita.


Segundo o tenente Gilson Medeiros, comandante da Polícia Militar de Fronteiras, a Polícia foi acionada após a morte de Rosiana mas o companheiro da vítima não foi encontrado.

“Ela foi socorrida por familiares mas não resistiu e faleceu. Os familiares, então, ligaram para a Polícia mas ao chegar na residência, não encontraram ninguém no local”, explicou o tenente.

O Hospital Regional Justino Luz de Picos informou ao G1 que a mulher já chegou sem vida na unidade de saúde. O corpo será submetido a pericia na manhã desta segunda-feira (12).

Após ser periciado o corpo da vítima será liberado para a família. De acordo com a delegada Robianne, a Policia Civil realiza diligências para localizar o suspeito.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing