15/03/2018

Dona de casa morre em incêndio após decepar dedos e agredir marido com facão

Foto: Portal Cidade Luz

A dona de casa Jordânia Maria Soares da Costa, 40 anos, morreu carbonizada dentro de sua casa no bairro Cruzeta, em Guadalupe (a km de Teresina), na noite ontem(14). Ela teria supostamente incendiado o local após desferir golpes de facão contra seu marido, identificado como Deusdete Luiz da Silva.


O crime aconteceu por volta das 23h30 e ela teria decepado os dedos do marido, que conseguiu escapar das chamas. 

De acordo com o delegado da cidade, Thiago Sales, o marido está em estado grave, com ferimentos na cabeça e com os dedos decepados. “Ele foi encaminhado ao hospital Tibério Nunes em Floriano porque a unidade de Guadalupe não tinha condições de tratar aqueles ferimentos, não sabemos se ele vai conseguir sobreviver”, afirma o delegado. 

Para a polícia, moradores da região contaram que a dona de casa sofria com problemas mentais e que ela brigava muito com o companheiro. “Nos foi passado que ela tomava remédios controlados e que ela vivia brigando com ele e não tinha ocorrência de agressões dele contra ela”, destaca Thiago Sales. 

Um inquérito foi instaurado e está praticamente finalizado, já que a suposta autora do crime faleceu no local. “Vamos confirmar os fatos, formalizar os depoimentos e acredito que até o final da outra semana tudo estará esclarecido. Foi uma tentativa de homicídio, seguido do suicídio da suposta autora”. 

O delegado disse ainda que Jordânia é irmã de Natália Maria Soares da Costa, 26 anos, assassinada em janeiro deste ano, supostamente por um cliente de programas. Natália estava grávida de seis meses. 

O suspeito, identificado como Rossildo, foi preso ele confessou que teria matado depois de uma discussão durante um programa. “Ele foi preso dia 18 de fevereiro após investigações do núcleo de feminicídio e da delegacia de Guadalupe cumprirem mandado de prisão”, explicou o delegado Thiago Sales de Guadalupe. 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES