11/03/2018

Bandidos arrombam loja e furtam cofre com dinheiro em São Pedro do Piauí

Cofre da loja foi aberto na estrada e abandonado na cidade de Lagoinha do Piauí. Polícia Militar suspeita de que bandidos tiveram informações privilegiadas sobre o interior da loja.

Cofre foi encontrado pela Polícia Militar próximo ao município de Lagoinha do Piauí. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Bandidos arrombaram uma loja na cidade de São Pedro do Piauí, a 110 km de Teresina, e furtaram um cofre que havia no local. O cofre foi encontrado pela Polícia Militar na cidade de Lagoinha do Piauí, a 18 km de São Pedro do Piauí. De acordo com a gerência da loja furtada, dentro do cofre havia cerca de R$ 18 mil, que foram levados pelos bandidos.




De acordo com o major Maurício Lacerda, comandante da Polícia Militar de Água Branca, o crime aconteceu durante a madrugada de sábado (10), no centro da cidade. Os criminosos invadiram a loja pelos fundos, evitando serem flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e saíram do local levando o cofre.

“Eles tiveram alguma informação privilegiada, e aí adentraram no começo da madrugada no comércio, por volta de 1h30min”, contou o major Lacerda. Segundo ele, o dono do estabelecimento, uma loja de móveis e eletrodomésticos, só descobriu o crime na manhã de sábado, e acionou a Polícia Militar por volta das 10h da manhã.

Horas mais tarde a Polícia Militar encontrou o cofre foi abandonado na lateral da estrada que leva ao município de Lagoinha do Piauí, isolou a área e acionou a Polícia Civil. O cofre estava arrombado e vazio.

De acordo com o major Lacerda, o proprietário da loja informou que no cofre havia cerca de R$ 18 mil. “Estamos fazendo diligências ainda, pegando algumas imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo”, comentou o major Lacerda.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES