25/02/2018

Parnahyba perde por 2 a 0 para Altos no Albertão, em Teresina

Fabinho abria os espaços na defesa do Altos, mas foi bem marcado Jefferson, zagueiro do Altos. (Foto: Wagnner Tito)

Altos e Parnahyba se enfrentaram neste domingo (25) no estádio Albertão, em Teresina, partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. O confronto deveria ser realizado no estádio Felipão, em Altos, mas por conta das más condições do gramado em consequência das fortes chuvas das últimas semanas prejudicaram a drenagem da residência oficial alviverde. Altos venceu pelo placar clássico de 2 a 0.




Primeiro tempo: A partida estava equilibrada com boas chances de gol para as duas equipes, mas aos 35 minutos um recuo fraco de Gilmar Bahia força César sair da meta. O goleiro acaba dividindo a bola com Manoel e comete pênalti que Manoel cobra rasteiro, praticamente no meio do gol e balança a rede do Tubarão. Jacaré sai na frente! Embora atrás no placar o Parnahyba finalizou mais na primeira etapa do jogo. 

Zé Paulo comandou a equipe do Parnahyba contra Altos. O novo técnico, Danilo Queiroz, só estreará na sexta rodada do piauiense. (Foto: Wagnner Tito)

Segundo tempo: O Parnahyba tentando empatar e Altos se segurava tentando manter o placar. Jogando em contra-ataques sempre muito perigosos. Aos 36 minutos a equipe mais organizada foi recompensada com o segundo gol. Dudu tocou de lado, servindo Esquerdinha, que chutou forte de fora da área. A bola passa direto e vai parar no fundo das redes do goleiro César. Jacaré faz o segundo, aumentando a vantagem sobre o Tubarão e dando números finais na partida.

Altos: Gedeão, Tote, Leone, Everton Vgner (Américo), Jefferson, Dos Santos, Manoel Cristiano, Esquerdinha, Roger Gaúcho (Douglas) e Joelson (Dudu). Técnico: Paulinho Kobayashi.

Classificação do campeonato piauiense.

Parnahyba: César, Alex Santos, Gilmar Baiano, Miltão, Ramon (Formiga), Fabinho Sergipano, Marcos Gasolina, Ítalo (Puxinha), Jânio (Gabriel), Idelvando e Fabinho: Técnico interino: Zé Paulo (Danilo Queiroz só estreará na sexta rodada).

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES