06/01/2018

Motorista destrói alpendre de restaurante ao tentar desviar de buraco em Parnaíba


Na tarde desta sexta-feira (05/01), por volta das 16h30, um motorista ainda não identificado, conduzindo um veículo Ford Focus, placa de Teresina, tinha acabado de passar pela rotatória da Avenida Dr. João Silva Filho com a Francisca Borges, no Planalto, quando de repente perdeu o controle do veículo, e acabou colidindo.



De acordo com informações de populares, que estavam presentes no local, o condutor tentou desviar de uma cratera na avenida Dr. João Silva Filho, e acabou perdendo o controle do veículo, causando a colisão com o alpendre de uma churrascaria, onde derrubou a estrutura de madeira sobre uma motocicleta gerando muitos estragos.


Buraco causador de acidentes e estragos em suspensão de veículos.No momento do acidente não havia pessoas debaixo do alpendre, por isso não houve vítimas, apenas danos materiais. "Isso é uma vergonha e um descaso da prefeitura de Parnaíba com a população, esse buraco está assim a muito tempo, e hoje causou até acidente, e poderia ter morrido alguém", disse um morador.


Uma equipe de policiais do PPTran estevaram no local da ocorrência para controlar o trânsito, e realizar os procedimentos cabíveis.

Edição: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES