10/01/2018

Com proximidade do estadual, FFP realiza vistoria em estádios do interior

Técnicos da Federação de Futebol do Piauí serão responsáveis por visitas no Verdinho, Arena Ytacoatiara e no Felipão. Ideia é que clubes resolvam possíveis falhas a tempo da estreia

O estádio Verdinho, que será a nova casa do Parnahyba no Piauiense será vistóriado pela FFP 
(Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com)

Faltando exatos 10 dias para o início do Campeonato Piauiense, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) vai realizar, durante esta quarta-feira, novas vistorias nos estádios do interior do estado. O principal objetivo das visitas é verificar se as praças esportivas que vão receber jogos do estadual estão cumprindo as normas necessárias para o recebimento das partidas, principalmente relacionadas com a segurança do público.

Serão visitados pelos técnicos da FFP, o estádio Verdinho que será a casa do Parnahyba na disputa estadual, além da Arena Ytacoatiara, onde o 4 de Julho manda os jogos e o Felipão, em Altos.

A inspeção técnica será feita para assegurar que os clubes possam correr atrás e adptar as eventuais falhas a tempo de mandar seus jogos em casa. O campeonato começa dia 20 de janeiro com o duelo entre Piauí e Altos, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

No dia seguinte, dois jogos fecham a primeira rodada do Piauiense. O River-PI recebe o 4 de Julho, no Lindolfo Monteiro, enquanto o Flamengo-PI visita o Parnahyba, no litoral do estado. Este ano, o campeão da disputa garante na Copa do Brasil, Série D e vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste, enquanto o segundo representante, que disputa a etapa preliminar do Nordestão, será indicada via ranking.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES