27/12/2017

Sérgio China se reapresenta e comanda primeira atividade após pausa natalina

Treinador precisou alongar folga para resolver problemas familiares, e retorno é marcado por treino físico e tático no CT Petrônio Portela. Elenco se prepara para primeiro amistoso

Em retorno após o Natal, China prioriza conversa e treino tático (Foto: Didupaparazo)

O técnico Sérgio China retornou ao comando do Parnahyba, nesta quarta-feira, após uma pequena pausa para o Natal. Porém, China precisou prolongar sua ausência no Tubarão por mais um dia para resolver problemas de saúde com seus familiares, segundo a diretoria azulina. O treino de terça havia sido comandado pelo preparador físico Igor Tenório. Sem perder tempo, o treinador comandou o treino técnico e tático no CT Petrônio Portela.

- O China está de volta e treinando o time lá no campo. Ele chegou ontem à noite – resumiu Batista Filho, presidente do Tubarão.

A semana de treino no Parnahyba está sendo concentrada para o amistoso que acontece no sábado, às 15h45, no CT Petrônio Portela. A ideia do treinador Sérgio China é ir testando o elenco para, em seguida, analisar os 11 escolhidos que entram em campo na estreia no Campeonato Piauiense, que acontece dia 21 de janeiro.

Treino Parnahyba 27/12 (Foto: Didupaparazo)

O elenco mais reduzido não permite muita ousadia do treinador. O clube ainda aguarda a chegada do zagueiro Miltão e do desenrolar da novela Célio Codó. O atacante possui vínculo com um clube dos Emirados Árabes, e a inexistência de registro de transferência internacional do Tubarão na FIFA, além dos altos custos com as taxas de transação, dificulta a vinda de Célio Codó.

No Piauiense, o Tubarão faz seu jogo de estreia dia 21 de janeiro, quando recebe o Flamengo-PI. O duelo está marcado para às 16h, no estádio municipal Verdinho, no litoral do estado.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES