19/12/2017

Prosa com chefe, avaliação e ataque reforçado: Parnahyba inicia pré-temporada

Azulino começa atividades com 12 jogadores - lista, porém, cresce com Célio Codó, Juninho e Daniel. No primeiro dia, técnico Sérgio China participa de testes físicos com os atletas


Com 12 jogadores, o Parnahyba deu nesta segunda-feira o pontapé para recuperar a taça de campeão estadual – o último título veio no Centenário do clube, em 2013. O técnico Sérgio China, ao lado da comissão técnica e da diretoria, falou com o grupo sobre filosofia de trabalho e a importância da conquista do torneio. Em seguida, o treinador participou das avaliações físicas do grupo (percentual de gordura, peso e altura).

Técnico Sérgio China ao lado de Igor Tenório na avaliação do elenco (Foto: Jorge Alves)

Sérgio China recebeu do presidente Batista Filho a notícia da contratação dos atacantes Célio Codó, Jânio Daniel, além do meia Juninho Pindaré. O trio chega na terça-feira.



- Desejamos boas vindas, passamos os nossos pensamentos e o modo de tratar o jogador com respeito, de forma profissional, de pagar o salário em dias. Momento também de exigir, temos o objetivo de ganhar o Piauiense. Todas as equipes estão se fortalecendo, temos condições, potencial para isso – ressaltou o presidente do clube, Batista Filho.

O cronograma de treinos segue com avaliações na terça-feira. Na quarta, treinos técnicos-físicos pela manhã e à tarde.

Parnahyba apresentação (Foto: Fotos: Jorge Alves)
Parnahyba apresentação (Foto: Jorge Alves)

A temporada do Parnahyba inicia no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Flamengo-PI pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro semestre, a equipe disputa também a Copa do Brasil, tem pela frente o Coritiba na primeira fase.

ELENCO DO PARNAHYBA

Goleiros: Antônio João e Alex
Zagueiros: Gilmar Bahia, Gasolina e Didi
Laterais: Rian e Sorin
Volantes: Luciano, Pio e Ramon 
Meias: Juninho Pibdaré, Idelvando, Gabriel e Manoel Chuva
Atacantes: Jânio Daniel, Célio Codó, Puxinha e Fabiano

Parnahyba apresentação (Foto: Jorge Alves)

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES