14/12/2017

PM recaptura preso foragido após receber denúncia de violência doméstica no Piauí


Um preso foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira foi recapturado, nesta quarta-feira (13), após a polícia receber uma denúncia de violência doméstica em Teresina. Ele foi identificado como Francisco Tiago Gomes Lopes e estava foragido há duas semanas. 

De acordo com a Força Tática do 1º BPM, que realizou a prisão, uma denuncia anônima informou a Polícia Militar que uma mulher estava sofrendo violência dentro de uma residência na Vila da Paz, na Zona Sul de Teresina. Ao chegar ao local, os policiais realizaram um levantamento e o identificaram. 

“No começo, ele não queria se entregar, e ela também não queria entregar ele, disse até que não estava mais no local, mas conseguimos efetuar a prisão e o levamos para até a Major Cesar, de onde tinha fugido”, disse o sargento da Força Tática, Adail Diolindo. 


O preso informou aos policiais que ele responde pelos crimes de roubo e homicídio.

O Cidadeverde.com acessou o sistema de consultas públicas do Tribunal de Justiça do Piauí e identificou apenas um caso com o nome Francisco Tiago Gomes Lopes, que estaria respondendo por crime de violência contra a mulher. O processo está em tramitação na 5ª Vara Criminal (Maria da Penha) da Comarca de Teresina. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES