25/12/2017

PI: após ser encontrado, estudante de medicina meterinária morre em hospital


O estudante Francisco Emanoel de Oliveira Morais, 25 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (19/12), foi encontrado na manhã deste domingo (24/12), véspera de natal. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A moto que ele conduzia também foi encontrada.


Após uma campanha realizada pela família e amigos, o estudante foi encontrado próximo à PI-140, nas proximidades da Serra Vermelha. Segundo informações divulgadas no Portal de São Raimundo Nonato, ele teria sofrido um acidente de moto e estava bastante debilitado. O estudante é filho do músico Sulica do Samba.
DESAPARECIMENTO
Francisco é estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Bom Jesus saiu para uma festa com os amigos na noite de terça (19/12), mas desde então não retornou para casa, ele ainda chegou a ser visto na quarta-feira (20/12) às 9h na casa de um amigo que esteve na festa com ele.

Por volta das 10h30, amigos de Francisco procuraram Sulica para checar a chegada do amigo em casa, e desde então começaram as buscas pelo jovem que está desaparecido na região. “Fui aos hospitais, Polícia Civil, Polícia Militar, Upa e outros locais para localizar o paradeiro, mas até agora nada. Pedimos ajuda de todos para encontramos nosso filho”, disse Sulica.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES