15/12/2017

Moradores são ameaçados durante arrombamento a agência dos Correios no PI


Mais uma vez a agência dos Correios do município de Elesbão Veloso foi alvo de arrombamento nesta quinta-feira (14/12). Uma quadrilha fortemente armada promoveu assalto enquanto a ronda da cidade era realizada por apenas um único policial.

Segundo populares, por volta das 2h a quadrilha chegou na praça Santa Teresinha, em frente a agência dos Correios e fez pessoas que estavam em um trailer reféns, enquanto outros adentraram o estabelecimento pela porta da frente e fizeram arrombamento.

"Estava eu, meus dois filhos menores de idade e um casal se divertindo, quando eles chegaram de repente, chegaram encapuzados e nos colocaram de reféns em frente a uma residencia ao lado da agencia dos Correios. Eram cinco em frente aos Correios enquanto tinham mais oito atras da agencia, não vimos carros deles. Eles entraram arrombaram a porta dos Correios e o cofre e saíram. Um ficou com a gente mandado não olharmos pra eles de jeito nenhum. Eu estava temendo pela vida dos meus filhos, pois eles estavam portando armas pesadas, fuzis, metralhadoras e pistolas", disse uma mulher que testemunhou o assalto.

A polícia foi comunicada, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.




Fonte: Elesbão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES