20/12/2017

Jovem é denunciado por tráfico e é preso com arma de fogo


A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, prendeu Jessé Sampaio Alencar, 20 anos, e Wellington da Silva Lima, 23 anos, por volta das 12h30 desta quarta-feira (20/12) na Avenida Batista Silva, Bairro São Francisco, em Parnaíba, após apreensão de um revólver de calibre 32, com três munições intactas, e uma porção de maconha.



Segundo o sargento Farlon, sua guarnição recebeu uma denúncia de que Jessé estava traficando drogas, na Rua da Baixinha, Bairro Bebedouro, e resolveu averiguar. No momento da abordagem, no endereço de Jessé Alencar foi encontrada a arma, a maconha e o paulista Wellington Lima. Os indivíduos tentaram fugir; mas foram capturados.


Na Central de Flagrantes, Jessé disse que a arma é para defesa pessoal e que pertencia ao seu pai, que era policial militar e morreu de enfarto. Ele negou ter envolvimento com tráfico de drogas. Wellington Silva também negou envolvimento em qualquer crime. Os dois foram apresentados a Polícia Civil para os procedimentos de autuação. Foram apreendidos ainda documentos, R$ 40 e outros objetos.

Jessé Sampaio Alencar

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES