18/12/2017

FOTOS: Sérgio China faz "tour" por Parnaíba e ajusta pré-temporada

Técnico visita estádio Verdinho e CT Petrônio Portela. Com presença do Lista de reforços deve crescer na semana. A ideia é fechar o elenco em torno de 26 atletas


O técnico Sérgio China chegou em Parnaíba e conheceu as instalações do estádio Verdinho, casa do Parnahyba em 2018, e do CT Petrônio Portela, local de treinos do Azulino que passou por recente reforma. Com a presença do treinador, o clube ajusta os últimos detalhes da pré-temporada e, principalmente, os últimos reforços do time.


Até o momento, o Parnahyba contabiliza 12 jogadores do elenco, número atualizado com as baixas do volante Vitor Recife (decidiu mudar para o Campinense) e do goleiro Dida (fechou com o ASA). A ideia é ter 26 atletas. Até segunda-feira, o presidente Batista Filho espera fecha com pelo menos 20. Nomes que estão passando pela avaliação de China.

Sérgio China, Parnahyba (Foto: Miguel Bezerra)
Sérgio China, Parnahyba (Foto: Miguel Bezerra)

Os treinos do Parnahyba começam na segunda-feira. A preparação física será por conta de Igor Tenório, que volta ao time.

A temporada começa para o Parnahyba no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Flamengo-PI pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro semestre, a equipe disputa também a Copa do Brasil, onde enfrenta o Coritiba na primeira fase.

Sérgio China, Parnahyba (Foto: Miguel Bezerra)

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES