09/12/2017

Criminosos assombram comerciantes em municípios no Sul do Piauí; veja o vídeo

Imagem retirada do vídeo 

Com a proximidade das festa de final de ano o movimento no comércio em vários municípios do estado é um alvo para o criminosos. No Sul do estado não é diferente e os comerciantes estão apavorados com a onda de assaltos registrados nos últimos dias.

Em Cristino Castro, na noite desta quarta-feira (06/12) dois rapazes em uma motocicleta assaltaram um posto de combustível que fica no centro da cidade e ainda na fuga levaram celulares e dinheiro de dois populares. 

Na noite desta quinta-feia (07/12) a vítima foi um supermercado que fica no Bairro Serra Nova em Bom Jesus. No vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local é possível ver a rápida ação do suspeito que conseguiu fugir levando o dinheiro que havia no caixa. A polícia segue investigando os casos.


Segundo o Portal Ponto X, a Polícia civil de Bom Jesus, com o apoio da Força Tática, prendeu na madrugada desta sexta-feira (08/12), o autor do assalto ao Supermercado Pra Você. Ele é do estado do Maranhão e estava residindo em Bom Jesus há 8 meses, é também suspeito de outros assaltos na região.

Logo que ocorreu o assalto a polícia civil começou a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor. A prisão ocorreu por volta das 3h da manhã. A polícia encontrou R$ 2 mil com o acusado, que foi levado para a delegacia da cidade.

Fonte: Portal B1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES