05/12/2017

CIPTUR e prefeitura de Cajueiro da Praia firmam convênio



Na última sexta-feira (01), a Companhia Independe de Policiamento Turístico – CIPTUR sob o Comando do Major Danilo Palhano de Alcantara, e a prefeitura de Cajueiro da Praia que tem como prefeito Dr. Girvaldo Albuquerque da Silva, firmaram um convênio que tem por objetivo iniciar as atividades do projeto PELOTÃO MIRIM CAJUEIRO REI. 



As atividades estão previstas para começar no inicio de 2018 sob a coordenação da Tenente Alexandra e a Cabo Georgina. O projeto está voltado para a prevenção primaria. Tem como público-alvo crianças, com idade entre 09 (nove) e 12 (doze) anos. Objetivo do convênio é centrar as crianças através de ações e atividades de educação complementar.

Da redação do Portal PHB em nota, com informações e fotos da CIPTUR

Um comentário:

  1. Ai ai so observo esse excelentíssimo senhor prefeito do meu município, homem sem ética moral, e descuidado com a população, 12 anos no poder nada fez em prol do povo, para velhora a educação, a saúde, etc. tome vergonha na sua cara senhor prefeito, e espero que que o povo tome conhecimento nos seus fatos, e das denúncias que vc ta sendo investigado, vergonha de ser representado por pessoas que nem se representam, ##girvaldofora😢👀👀👊👊

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing