16/11/2017

Parnahyba se antecipa às indicações de China e anuncia Gilmar, Fabinho e cia

Clube encaminha conversas para assinatura de novo contrato com base de jogadores que defendeu o Tubarão este ano. Treinos da pré-temporada começam dia 18 de dezembro

À espera de indicações de Sérgio China, Parnahyba anuncia Fabinho (Foto: Didupaparazzo)

Antes mesmo do técnico Sérgio China desembarcar no litoral do Piauí, o Parnahyba apressou o passo e costurou os primeiros acertos verbais para a montagem do elenco de 2018. O presidente Batista Filho confirmou que, enquanto acertava a base salarial do treinador, garantiu a permanência dos zagueiros Gilmar Bahia e Renan, além do atacante Fabinho e o meia Idelvando, que atuaram no Tubarão este ano. Os jogadores se destacaram na temporada que rendeu ao clube um vice-campeonato estadual e a classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 

- Batista me chamou na residência dele, conversamos e acertamos tudo direitinho. É importante manter essa base, e o Parnahyba tem hoje um base de jogadores que já se conhecem, e isso facilita muito. Eu tinha umas duas propostas, mas preferir ficar por aqui mesmo. O Sérgio China é um cara que a gente conhece. Então isso é muito importante. É um grande treinador e temos tudo para fazer um grande 2018 – apostou o zagueiro Gilmar Bahia. 

Além do quarteto de atletas, o Parnahyba espera promover alguns nomes da equipe que defendeu o clube na Copa Piauí deste ano. O Tubarão chegou a encerrar a fase de classificação na segunda posição, mas foi excluído do torneio sub-21 por ter escalado de forma irregular, no entendimento do TJD-PI, um atleta de 17 anos. O regulamento só permitia jogadores com idade entre 18 e 21 anos. 

 
Clube promete formar elenco com velhos conhecidos da torcida e jovens do time da Copa Piauí (Foto: Didupaparazzo) 

Enquanto aguarda indicações de Sérgio China, que chega ao litoral do estado no dia 12 de dezembro, o Parnahyba encaminhou parte do programa de treinos do elenco na pré-temporada. De acordo com o clube, a apresentação do elenco deve acontecer dia 18. 

Até a estreia no Campeonato Piauiense contra o Flamengo-PI, dia 21 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf, o Tubarão terá 34 dias corridos para reforçar a parte física dos atletas para a nova temporada. Em 2018, o Parnahyba disputa o estadual e a Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES