24/11/2017

Parnahyba define trio de goleiros e anuncia Dida, ex-Campinense; Alex renova

Diretoria confirma acerto com indicado por Sérgio China e assinatura de novo contrato com jogador que atuou este ano pela Série D e estadual. Treinos começam dia 18 de dezembro 

Dida, ex-goleiro do Campinense, é um dos novos reforços do Parnahyba para 2018 (Foto: Divulgação / Campinense) 

O Parnahyba concluiu a ocupação do primeiro setor do elenco de 2018. O clube anunciou os três goleiros do grupo que será comandado por Sérgio China, com destaque para Dida, pedido pessoal do treinador e com passagem recente pelo Campinense. Camisa 1 do Tubarão nesta temporada, Alex renovou o vínculo com o clube por mais uma temporada e deve disputar posição com o Antônio João, aposta da diretoria nascida no litoral do estado. 

Com o anúncio dos goleiros, o Parnahyba encerra a busca por jogadores em pelo menos um dos setores do elenco, que conta, até o momento com 11 nomes. O lateral-esquerdo Rian havia sido a última novidade azulina. 



- É uma indicação do Sérgio China. Foi uma negociação tranquila. É um goleiro de rodagem e nós precisamos de goleio assim. É alto e está dentro daquilo que a gente precisava – defendeu o presidente Batista Filho.

Após uma série de investidas em nomes indicados por Sérgio China, a diretoria do Parnahyba informou que espera receber a confirmação de outras peças importantes solicitadas por ele, sobretudo que atuam no meio de campo. Com a chegada do treinador prevista para o dia 10 de dezembro, o Parnahyba pretende começar os treinos preparativos para próxima temporada dia 18. 

Vice-campeão estadual este ano, o Parnahyba garantiu direito de disputar a Copa do Brasil 2018 e vai desdobrar com a luta pelo título do Campeonato Piauiense, que começa em janeiro. A estreia azulina no estadual será contra Flamengo-PI, às 16h do dia 21 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado. 

ELENCO DO PARNAHYBA PARA 2018
GOLEIROS: Dida, Alex e Antônio João 
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Renan e Miltão
LATERAIS: Rian e Alex Santos
MEIA: Idelvando e Peu
ATACANTE: Fabinho

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES