14/11/2017

Parnahyba define novo técnico e faz mistério à espera de contrato

Diretoria do Tubarão faz acerto de forma verbal com novo comandante, revela poucos detalhes, e divulgação deve acontecer na segunda: "Era o nome que queríamos", revela Batista Filho 

 
Misterioso, Batista Filho só deve revelar nome do novo técnico após assinatura do contrato (Foto: Wenner Tito ) 

Foi durante o período que sucedeu a eleição presidencial do clube que o presidente do Parnahyba, Batista Filho, refletiu sobre o futuro do clube. Nesse meio-tempo, o dirigente garantiu ter definido o nome do novo comandante do Tubarão para 2018. Misterioso, Batista fez toda a negociação com o treinador de forma silenciosa e sem deixar pistas. Evitando revelar mais detalhes, o cartola azulino apenas adiantou que o anúncio deve ser feito, semana que vem, logo após a assinatura do contrato. Além do técnico, o clube aguarda também a definição de 12 novos reforços para a disputa do Campeoanto Piauiense e Copa do Brasil. 

- Estamos praticamente fechados com ele (novo técnico), falta apenas assinar o contrato, que vamos enviar na quinta-feira. Ele treinou vários times do Nordeste, mas não tem passagens pelo futebol piauiense. É o nome que queríamos – limitou-se a dizer o presidente do Tubarão. 

O planejamento do clube azulino para 2018 é de um trabalho a longo prazo com o novo treinador. A ideia da diretoria do Tubarão é atender aos pedidos do comandante, manter uma base de jogadores que atuaram pelo clube na Copa Piauí e garantir o título estadual. 

- Nosso pensamento é estar com esse treinador até o fim do estadual e se Deus quiser, sermos campeões. Negociamos com alguns jogadores e estamos acertados de forma verbal, falta apenas enviar o contrato. Além disso, vamos continuar com seis jogadores do subs-20 – explicou o presidente.

 
Tubarão pretende usar peças do time que judou a Copa Piauí deste ano (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com) 

Em 2018, o Parnahyba disputa o Campeonato Piauiense e Copa do Brasil. Contudo, o time do litoral ainda aguarda uma decisão do STJD sobre o Caso Garcês para definir se os planos do clube se expandirá com o acréscimo da Série D no calendário. Caso saia vitorioso no julgamento da suprema corte sobre o uso de um atleta de 17 anos no torneio sub-21, o Tubarão disputa uma nova final da Copa Piauí com o 4 de Julho, que derrotou o River-PI após a exclusão azulina na esfera jurídica local. 

No Piauiense, a saga do Tubarão começa dia 21 de janeiro, quando recebe o Flamengo-PI. O duelo vai acontecer às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnahyba.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES