17/11/2017

Parnahyba define base salarial e confirma acerto com zagueiro Miltão, ex-Fla-PI

Clube encerra negociação com ex-defensor do Rubro-Negro e confirma primeira novidade do elenco azulino que será comandado por Sérgio China em 2018

Capitão do Fla-PI no Piauiense deste ano, zagueiro Miltão é anunciado pelo Parnahyba (Foto: Wilson Filho/ECF)

Parnahyba anunciou a primeira novidade do elenco para a próxima temporada. O clube anunciou o acerto definitivo com o zagueiro Miltão, que defendeu o Flamengo-PI no Campeonato Piauiense deste ano. O jogador confirmou o desfecho da negociação conduzida pelo presidente Batista Filho nos últimos dias. Com o jogador, o Tubarão reforça o setor que já conta com Renan e Gilmar Bahia.

- A negociação foi tranquila e estamos resolvendo agora só a definição do tempo de duração do contrato. Encaro como uma missão que não foi concluída no Flamengo-PI. Quero ser campeão no Piauí e nada melhor do que ser pelo Parnahyba, que é um clube respeitado. Então vou com garra e determinação para dar meu máximo e fazer esse time ser campeão novamente – declarou o defensor.

Aos 27 anos, Ademilton de Sousa Nascimento, o Miltão, chegou no Flamengo-PI por indicação do técnico Celso Teixeira e carregou a braçadeira de capitão do time na maior parte do estadual. O jogador atuou como titular em oito oportunidades e vestiu a camisa rubro-negra em 720 minutos na edição do estadual deste ano.

Miltão atuou em oito jogos do Flamengo-PI este ano (Foto: Wilson Filho/ECF)

- Já vínhamos observando ele. Foi um bom zagueiro no Flamengo-PI e faz boas atuações desde a passagem dele pelo futebol goiano – justificou Batista Filho presidente do clube.

Miltão se junta aos já anunciados Renan e Gilmar Bahia, também zagueiros, Fabinho (atacante) e Idelvando (meia). De acordo com o planejamento inicial do Parnahyba, a pré-temporada azulina começa dia 18 de dezembro, quando deve acontecer a apresentação oficial do elenco. Anunciado como novo técnico, Sérgio China deve desembarcar dia 12 no litoral do Piauí.

ELENCO DO PARNAHYBA PARA 2018
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Renan e Miltão
MEIA: Idelvando
ATACANTE: Fabinho

Font: Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES