17/11/2017

Minicurso de gestão, produção cultural e articulação de artistas no Sesc Caixeiral



O Sesc Caixeiral, por meio do projeto De Tempos em Tempos, Literatura! promove nova ação formativa para artistas, produtores, gestores de cultura e interessados pela temática de Produção, Gestão Cultural e Articulação de Artistas. A formação acontecerá entre os dias 20 e 25 de novembro, das 17h às 21h. O produtor cultural Caio das Neves será o ministrante. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Cultural. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (86) 3315-8561. 

Sobre o curso: 
Com a amplitude que vem ganhando a área de cultura dentro das instituições e empresas, assim como nos órgãos públicos de todo o país, faz-se necessário que artistas, produtores e gestores de espaços culturais/educativos estejam cada vez mais capacitados para lidar com trâmites que vão desde burocráticos, até artísticos e conceituais, envolvendo projetos e eventos. 

Para tanto, além da capacitação, é urgente desenvolver a capacidade de articulação e diálogo entre todos os sujeitos envolvidos nos processos de produção cultural, assim como entre esses e o público, que é peça chave para que um evento possa ocorrer de forma exitosa. 

Sobre Caio das Neves:
Caio das Neves é produtor cultural independente e um dos realizadores do evento Skate & Beats, que ocorre anualmente e já está em sua 3ª edição, e do projeto U13 Sessions, que já tem quatro edições. Caio é grafiteiro e desenvolve trabalhos representativos dentro das periferias de Teresina, assim como em outras zonas urbanas.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES