11/11/2017

Festas, Folia, Folguedos, Foliões... Beleza!!! Deputada " Atuante" , Humm!!!

A velha política do pão e do vinho.



Mesmo com o governo do Estado do Piauí, falando em crise financeira, falta de dinheiro, em todos os seus órgãos ligados, através de jornais e portais na web, ameaçando até mesmo não ter como pagar o décimo terceiro salário (13°), dos funcionários, parece que a realidade crítica, não é a mesma para a Deputada "Filha da terra", expressão com a qual a mesma consagrou seu Tio, Deputado Ismar Marques, quando dizia, dos altos palanques que o mesmo era filho da terra de Luzilândia, mais não fazia nada, o certo é, que aqui se fala de Janaína Marques, agora vejam; "Deputada "filha da terra" de que destino, não? Filha de fato de Luzilândia que faz muita coisa. Haja vista, lança uma " importante" enquete em grupos de Whatsapp, solicitando ao povo de Luzilândia, que a ajude a escolher as melhores atrações e bandas musicais para animar o período dos festejos de da cidade, na lista todas as bandas, realmente e atrações mencionadas, todas são consideradas excelentes, mas, a Deputada quer a melhor, o dinheiro comparado com a situação financeira da máquina do Estado, do qual a Deputada é um membro forte, não parece ser problema, só um detalhe.

Quanto a estratégia que não se pode dizer que é política, não! Não se pode. A Deputada parece não ter acompanhado os tempos, claro, sua agenda muito comprometida com o sul do Estado, na realização de suas obras por lá, deixando está região, " SUA", como a mesma proclama. Sua Luzilândia, com ruas com o asfalto sem conclusão, porque a mesma não concluiu, " as festas resolvem" , será? 

Já será uma das ferramentas da deputada para o próximo ano de eleição? Uma espécie de cala - te boca população, e dance? Humm!!!

Vivemos em outros tempos, onde a maioria das mentes já evoluíram, é na verdade lamentável a falta de idéias, que não se aplicam ao necessário.

Uma pergunta, visto que o estado está em crise com todos os seus órgãos, a quem a Deputada, "filha da terra" vai recorrer? Será o dinheiro público virando público? Ou vai rolar um recibo da Deputada em seu nome, para informar em seu imposto de renda? Humm, conversa!!!

Vamos às festas, todos os dias da mensagem, e votemos por todas as bandas.

Como mesmo disse a Deputada "filha da terra", TEM QUE AMANHECER O DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES