02/11/2017

Camilla Abreu: Ex-companheiras de capitão irão depor em delegacia

Ex-mulheres do capitão irão relatar agressões sofridas

Alison Wattson foi preso na tarde de ontem (Crédito: Reprodução)

As ex-companheiras do acusado de assassinar a estudante Camilla Abreuirão prestar depoimentos na Delegacia de Homicídios sobre as agressões que sofreram de Alison Wattson durante o período em que se relacionaram com o capitão da Polícia Militar. 

As mulheres procuraram a especializada após a confirmação do assassinato da estudante, que foi encontrada morta ontem (31), após o acusado confessar o crime e relatar onde ocultou o cadáver da vítima, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (26). As ex-companheiras do acusado devem ser ouvidas pelo delegado Emerson Almeida, que investiga o caso. 

Nesta quinta-feira (01), o coordenador da Delegacia de Homicídios deu mais detalhes sobre o crime cometido contra a estudante. De acordo com ele, a perícia do IML encontrou lesões no corpo da jovem que indicam que ela foi arrastada para o matagal onde o cadáver foi encontrado.

“O perito médico legal, o perito local de crime, ele verificou que ela tinha sinais de lesão no corpo de arrasto, tanto na parte dos ombros, nas costas, como também na região do quadril. Ele [capitão] premeditou tudo. Ele é um indivíduo muito perigoso, e foi um dos requisitos para fundamento da decretação da prisão, porque ele colocou ela em uma estrada vicinal, ele adentrou ao mato [ cerca de 15 metros] e é onde há um lixo que atrai urubu, cachorros e tudo. Ele botou ali justamente para que os animais devorassem o corpo”, afirmou Baretta, em entrevista à repórter Liana Paiva.

Local onde o corpo foi encontrado (Crédito: Reprodução)

Também nesta quinta-feira, a Rede Meio Norte obteve com exclusividade imagens que mostram o acusado trocando um banco do veículo em que o assassinato ocorreu em uma loja na avenida Miguel Rosa. No vídeo, é possível perceber uma atenção especial do acusado com o encosto para a cabeça do banco, que provavelmente também foi atingido pelo projetil.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES